L. não consegue ter prazer

Vaja a dúvida de L. que não consegue ter prazer na cama:
Olá.  Estou namorando há seis meses e há um mes fiquei noiva.
Mas há seis meses nao sei o que é ter um orgasmo. Meu noivo adora fazer sexo e diz que tem muito tesão em mim, também gosto muito de ficar com ele, mas assim que fica satisfeito muitas vezes dorme ou acabamos assim! Não sei mais o que fazer pois adoro fazer sexo mais sair insatisfeita não tem me deixado muito feliz. Vou me casar logo, mas assim não dá! O que posso fazer ??? obrigada!!



Resposta:

Querida L. você mesma já chegou à conclusão que do jeito que está não dá! Sexo é muito importante entre um casal e é uma troca, dar e receber prazer. 
A primeira coisa é analisar o que está acontecendo, se pergunte o porquê desta falta de prazer. 

O seu noivo é tímido na cama? Não investe em preliminares? Faz sempre tudo do mesmo jeito, como um robozinho? Ele atinge o prazer rápido demais? Você não consegue se soltar com ele? Tem vergonha, fica tímida?

O segundo passo é conversar com ele, sim querida, não tem como fugir do diálogo. Não precisa ser muito direta não, vá na sutileza, senão ele já vai pensar que você o está o acusando de ser ruim de cama e para o homem isto é o fim! Destroi a auto-estima do rapaz. 
Fale que você ainda não gozou ou que gostaria de sentir prazer de outras formas. Conduza o moço, seja mais ativa, o leve para os territórios que você gosta. 

A outra coisa é ser responsável pelo próprio prazer, não deixe está responsabilidade toda nas costas do noivo! Pense em sexo, descubra sozinha suas zonas erógenas, se dê prazer e ensine a ele o que fazer para vocês chegarem lá juntos. Se mesmo assim nada funcionar, procure um especialista, mas não case antes de resolver esta questão entre vocês, porque a relação vai embananar se o sexo for ruim!
Abraço e espero ter ajudado!

Marcadores: ,