terça-feira, 5 de março de 2013

Tudo sobre o Hímem

Amores, ando recebendo muitas perguntas sobre o famoso HÍMEN, é uma preocupação danada se ele está rompido, se não está, se sangra, se não sangra, então resolvi explicar tudo sobre esta tão polêmica parte do corpo feminino.

O hímen é uma membrana rósea da mesma cor da pele da vagina que envolve por dentro a entrada da vagina. Ele tem um orifício no meio para que o sangue menstrual desça.
Normalmente sangra discretamente ao ser rompido, mas pode não haver sangramento também. Se ele está rompido ou não, apenas um ginecologista treinado será capaz de identificar, através de um exame ginecológico. Pelo blog, eu não tenho visão ultrassônica, não consigo saber...
Hímens elásticos, imperfuráveis e etc, são extremamente raros. 

Hímen Íntegro

Hímem Rompido, mas calma a vagina não fica aberta assim, esta é só uma figura explicativa.



MUITO IMPORTANTE: OS HOMENS NÃO CONSEGUEM IDENTIFICAR PELA PENETRAÇÃO SE O HÍMEM DA MULHER ESTÁ ROMPIDO OU NÃO! SE VOCÊ NÃO CONTAR, NÃO TEM COMO ELE SABER!

Acho importante às muito preocupadas com o hímen, algumas dicas para as primeiras relações sexuais:

- Tenha muita, mas muita mesmo, certeza de que chegou o momento certo para ter a sua primeira relação. Se você não tem certeza, espere mais um pouco.
- Tenha muita, mas muita mesmo, certeza que a pessoa que você escolheu é a certa. Se você não tem esta certeza, espere mais um pouco, conheça a pessoa melhor e não transe sobre pressão NUNCA, ouviu?
- Vá antes a um ginecologista para começar a usar algum método contraceptivo e aprender sobre o uso correto do preservativo. A pior coisa é ter que se estressar com isto na hora da transa.
- As primeiras relações podem (não necessariamente vão)ser um pouco mais dolorosas, mas não se atenha à dor, não preste atenção nela, senão todos os seus músculos irão se contrair e vai doer mais ainda. Deixe-se levar pela excitação, pelas sensações. A vagina precisa lubrificar, meu bem, e para isto você não pode estar tensa...Por isto os três primeiros itens são tão importantes.

Agora que você sabe tudo sobre Hímen, será que ele é tão importante assim? leia minha opinião sobre isto aqui.
Até mais!

P.S.- QUERIDAS, O HÍMEM É COMPLICADO DE SE VER, PARA DÚVIDAS SE ELE SE ROMPEU OU NÃO, PROCURE UM GINECOLOGISTA. NÃO É POSSÍVEL SABER SE HOUVE RUPTURA OU NÃO SEM UM EXAME GINECOLÓGICO, POR ISTO, NÃO ADIANTA VOCÊS FICAREM ME PERGUNTANDO O QUE EU ACHO, EM CASO DE DÚVIDA, O MELHOR A FAZER É IR AO MÉDICO! SE HOUVE SANGRAMENTO, É BEM PROVÁVEL QUE TENHA TIDO RUPTURA

102 comentários:

  1. Carolina, obrigada pela abordagem. Perdi a virgindade tarde, com 22 anos e com uma pessoa com um pênis avantajado para mim. Fui à ginecologista depois, e foi constatado que a minha anatomia é estreita, e, também, que meu hímen não havia rompido como de costume, que seria um desenho de "estrela", mas ele "arrebentou", e ficou com a forma de uma letra C. Essa parte de baixo da letra C, que não se sustenta devido a abertura lateral, fica pendurada e para fora da vagina um pouco, ficando visível.

    Ok. Já falei isso com minha ginecologista, mas não foi o suficiente para eu ficar satisfeita... O que vim questionar é a quantidade de sangue que saiu quando perdi, que foi MUITA. Sangrei até a sexta vez que tive relação. Na primeira saiu uma poça de sangue tipo com uns 20cm de diâmetro no lençol, na segunda também. Tenho certeza que não estava menstruada. Recentemente usando um pênis comprado em sex shop, depois de 4 anos da primeira vez, sangrei um pouco também (estava no período pré-menstrual, não sei se influencia).

    Leio muito sobre hímen e não acho nada sobre maneiras de como é rompido, e sobre sangue, leio sempre que sai muito pouco ou nada. Acho todo o sangue que saiu das primeiras vezes muito anormal. Não acho nada parecido nem na internet..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, seria interessante um exame ginecológico para se certificar de que está tudo normal com a sua vagina, talvez não seja o hímen, mas algum septo vaginal ( parte da mucosa da vagina que forma uma "ponte"entre as paredes). Vc está certa em achar estranho, não é normal sangrar todas as vezes, vale uma consulta médica. Agora que vc não é mais virgem, dá para colocar um espéculo para olhar tudo com mais clareza.

      Excluir
    2. Não é normal sangrar todas as vezes como vc disse, certo? Mas é normal o sangramento ser tanto assim, para fazer uma mancha de vinte centímetros no lenço? Não tive minha primeira vez ainda e me preocupe com a questão do sangramento e sempre leio que quando sangra são umas gotinhas. Agora fiquei assustada.

      Excluir
  2. Obrigada pela resposta! Já fiz vários exames depois que perdi, e ninguém me falou nada sobre septo.. O que uma ginecologista me falou é conheceu um caso de uma menina que perdeu a virgindade e teve que ir pro pronto socorro pq houve ruptura da vagina além do hímen. Mas ela não viu nada nesse sentido em mim.. Vou marcar um próximo exame pra tirar essa dúvida. Então ter sangrado até a sexta relação é anormal mesmo né?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se no sexo oral se rompe o hímem? Obs: com a lingua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, com o sexo oral não rompe o hímem

      Excluir
  4. Eu Ja Coloquei o Dedo na minha vagina tenho muito medo de não se mais virgem me ajuda to muito preocupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha querida minha mae que me disse isso conhece o orpo e a coisas mais normal do mundo e você continua sim virgem pois so deixa de ser virgem com o ato sexual ok espero te ajudado

      Excluir
  5. Gostaria de saber se um himen virgen mas que os pequenos labios da vagina são avantajados aguentam sem se romper uma labioplástia para encurtar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, na cirurgia estética para diminuir os lábios vaginais não há manipulação do hímen, a pessoa, se for virgem, continuará.

      Excluir
  6. Olá,bom eu queria perguntar,se há como perder o himem se não houve penetracao total...não sangrou depois nem nada,perdi a virgindade?

    ResponderExcluir
  7. Carolina, eu transei com um menino, mas não sangrei.. e o penis dele era bem pequeno, ainda posso ter ''virgem''?

    ResponderExcluir
  8. O himem pode ser rompido na masturbação?? me masturbo as vezes e ontem tive um sangramento muito grande. o meu himem pode ter sido rompido??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pode ser rompido se você introduziu algo na vagina ou mesmo somente na entrada dela. Se houve sangramento é porque algo aconteceu. Não é normal sangrar na masturbação. No entanto, mesmo que algum ponto dele tenha se rompido, não fique encanada, ele é só uma membrana. Ser virgem é nunca ter tido uma relação sexual completa e não ter ou não ter um hímen.

      Excluir
    2. O mesmo ocorreu comigo, porém não sou mais virgem. Me masturbei e tive um sangramento, mas não sinto nenhuma dor. Estou preocupada.

      Excluir
  9. Sempre me masturbo, e coloco com facilidade meu dedo na vagina, uso ob tranquilamente e tudo, mais nunca tive relação, é possivel meu himen estar rompido? A unica coisa que vejo é uma "pelinha" dentro do "buraco" isto é o himen?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. florinzinha conhece o corpo e normal e esta pelo e sim o himem rompido ou não so um ginecologista pode saber ,mas converse com sua mae eu sei e vergonhoso mas ela vai te ajuda nisso eu posso garantir

      Excluir
  10. olá! tenho uma filha de 2 anos,e fazendo a higiene de sempre percebi um pequeno orifício na vagina dela,tipo essa 1ª imagem do hímen íntegro.mas mesmo assim estou preocupada .é normal pra idade dela?
    muito obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é perfeitamente normal. Nas crianças tb há o orifício vaginal.

      Excluir
  11. Oi.. perdi minha primeira relaçao, só que acho que o himem nao foi rompido , pois pelo que voce disse que ''O hímen é uma membrana rósea da mesma cor da pele da vagina que envolve por dentro a entrada da vagina.'' e eu olhei e continuo vendo da mesma forma do que voce disse! mesmo nao tendo o ato sexual e depois que eu tive continua a mesma coisa e dizem que dá para ve quando o himem fica rompido , existe alguma chance do meu himen nao ter sido rompido?

    ResponderExcluir
  12. Querida, só um médico é capaz de ver a rotura do hímem, pois a membrana não vai desaperecer, ela continua lá, porém com pontos de rotura visualizados apenas em um exame ginecológico.

    ResponderExcluir
  13. Olá, procurei através do espelho meu himen e vi um negócio branco no lugar dele, e estou com uma irritação nesse local tbm (cosseira) isso eh um problema?
    Ps- nunca transei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve estar com uma infecção por fungo que acomete as mulheres independente de serem ou não virgens. Vc precisa ir a um ginecologista para ser examinada e tratada.

      Excluir
  14. EU TENHO UM AMIGO QUE NÃO FAZ SEXO COM MULHER VIRGEM POR QUE DÁ TRABALHO. SÓ EM SABER QUE VC É O PRIMEIRO, É MUITO GRATIFICANTE, PRAZEROSO ....

    ResponderExcluir
  15. eu tenho muitas duvidas ,por que tenho muito medo de nao ser mas virgem

    ResponderExcluir
  16. Por favor, estou muito preocupada!!
    Tive relações com meu namorado hoje, mas não houve muita penetração, entrou muito pouco mesmo, porém, senti muitas dores e ardencia, cheguei em casa e havia sangue em minha calcinha.

    Gostaria de saber as chances de perder o himem com pouquíssima penetração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, querida pode haver ruptura do hímem com pouca penetração porque o pênis é grosso! Se vc teve sangramento, provavelmente houve ruptura do hímem. Não era isto que você queria? Então não devia ter deixado chegar a este ponto, não é mesmo? Mas também, pense que virgindade está na cabeça e não em uma membrana.

      Excluir
  17. Olá, um menino colocou o dedo na minha vagina, e depois de umas 2 horas eu sangrei bastante, e sangrei durante 7 dias, nos primeiros dias chegando a encher o absorvente e tive cólicas. Pode ser minha menstruação ou meu hímen foi rompido? Minha menstruação veio no dia 02 desde mês, e isso aconteceu no dia 22, ela é desregulada, mas sempre atrasa e não adianta. Por favor me responda, estou desesperada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sangramento da ruptura do hímem é discreto. O seu sangramento parece ser menstruação. Agora me diga - Por que razão vc foi deixar um menino enfiar o dedo na sua vagina se não era isto que vc queria???????
      Meu amor, diga em alto e bom som: PARE, EU NÃO QUERO!!! Assim, vc não fica desesperada depois! Basta dizer, ok?

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Tenho 17 anos e tive a minha primeira relação sexual há 2 meses. E desde daí transei apenas 3 vezes com o meu namorado. Na minha primeira vez sangrou muito pouco, na segunda já sangrou mais e na terceira mais ainda, e o mais estranho que saiu um pedaço de carne, acredito que o hímen ou não. E ainda hoje, que faz um semana que transei pela ultima vez e estava vindo uma secreção um pouco a vermelhada, parecido quando você está no último dia de menstruação. Tenho algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, só dá pra saber se está tudo bem com um exame ginecológico. Procure um médico, ok?

      Excluir
  19. meu namorado estava broxando e o pênis dele estava muito pequeno, mas mesmo assim tentamos fazer sexo um pouco e eu senti dor, mas não sei se chegou a romper meu hímem.. por favor me ajude estou muito curiosa será que sou virgem ainda ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pênis não estiver ereto, não tente penetrar, não dá certo e só machuca. para saber se vc é virgem ou não só indo ao médico. Mas será que isto é realmente importante se vc já chegou a este ponto?

      Excluir
  20. Minha primeira vez foi uns 2 meses atras . E tda vez que eu transo eu sinto dor no comeco da penetracao e sempre sangra . Eystou com medo e queria saber se isso e normal ou tenho que procurar um ginecologista . Pois vou fazer 17 anos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, não é normal sangrar em todas as vezes. procure um ginecologista.

      Excluir
  21. É possível que o hímen se rompa algumas horas após o sexo ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ele se rompe DURANTE o sexo, provavelmente sangrou pouco ou não sangrou o vc só percebeu o sangramento depois.

      Excluir
  22. e possivel o himen romapar com roupa????????

    ResponderExcluir
  23. Olá Carolina.

    Gostaria de saber se para o hímen ser rompido tem que ser necessariamente em uma só posição, porque em uma posição específica sinto muito desconforto ( dor ), é um desconforo que não consigo descrever?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este desconforto não deve ser pela rotura do hÍmem e sim porque nesta posição específica o pênis pode atingir algum músculo ou colo do útero gerando o desconforto. É só evitar esta posição, ok?

      Excluir
  24. Boa Tarde, minha filha tem 5 anos, nasceu xom a vgina colada, a medica passou premarim, já usei 3 vezes durante esses anos dela, e nunca abriu direito, + dessa vez abriu e eu percebi q ela nao tem o himen, pode ela ter nascido sem o himen ou a pomada ter aberto de +, preciso de resposta muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ela TEM o hímem, é que em crianças ele é muito pequeno. O que vc visualiza é a entrada da vagina dela, o hímem fica ao redor, veja a figura no post.

      Excluir
  25. Nunca tive relações sexuais, porém me masturbava muito ha um tempo e desconfio que meu himen já se rompeu. vou precisar fazer um exame papanicolau e tenho medo de minha mãe descobrir essa questão do himen. se eu falar pra mulher do exame que sou virgem, tem como ela descobrir se meu himen ja rompeu ou não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu hímem pode ter se rompido apenas se vc introduziu um objeto grosso semelhante a um pênis. Se vc não teve relações sexuais não tem porque fazer o exame de papanicolau, é só vc avisar a médica de que vc ainda não teve relações, se houver necessidade, como para um emprego, ela fará a coleta com cotonete. A SUA CONSULTA É PARTICULAR, EXISTE O SEGREDO MÉDICO, MESMO QUE VC FOR ADOLESCENTE A MÉDICA NÃO PODERÁ CONTAR NADA DA SUA VIDA SEXUAL PARA SUA MÃE.

      Excluir
  26. Olá Carolina! Gostaria de saber se tem como eu usar um hímen artificial, sem que meu parceiro perceba que é artificial? Sendo que só tive relação uma vez, doeu muito e meu hímen foi totalmente rompido. Agradeço imensamente se puder me responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA....para quê usar hímem artificial???? Qual o problema de não ser mais virgem?? Isto não é vergonha! Se vc não quiser contar nada para seu parceiro ele NÃO CONSEGUIRÁ PERCEBER A PRESENÇA DO HÍMEM OU NÃO COM A PENETRAÇÃO! É IMPERCEPTÍVEL PARA O HOMEM. Não sei que bobagens vc leu na internet, mas acredite em mim, ele não conseguirá perceber!

      Excluir
  27. Olá Carolina.
    Sou bailarina, tenho 16 anos e sou virgem. Gostaria de saber se ser flexível ou alguns exercícios de flexibilidade pode romper o hímen?? Ou o rompimento só ocorre com a penetração de algo?? Li que alguns acidentes, como quedas, podem romper o hímen. Por isso fiquei com dúvidas, pois ballet exige muito esforço nos alongamentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se rompe com a penetração, fique tranquila!

      Excluir
  28. Ola tenho 18 anos, namoro a 3 anos e sou virgem tenho muito medo de perder a virgindade ja tentei algumas vezes mais nao consegui pois só de tentar um pouco ja sinto dor, oq fazer?? quero muito fazer mais tenho medo da dor.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí está um problema grande! Se você tiver medo, não vai relaxar e aí sim vai doer! Pense que quase todas as mulheres do planeta já transaram e que se a dor fosse mesmo terrível e insuportável, a humanidade já teria entrado em extinção. Você precisa de aprender a ter auto- controle, tente técnicas de respiração para aprender a relaxar e se perceber que não consegue mesmo, procure a ajuda de um psicólogo ou ginecologista para um bom papo. Você está transformando a questão em algo muito maior do que ela realmente é!

      Excluir
  29. Estou meio desesperada com a seguinte história dela: “Tenho 18 anos e namoro há dois. Nunca transamos. Damos uns amassos, ficamos juntos, nada demais. Mas nesses dias fiquei um pouco preocupada, pois demos uns amassos de roupa mesmo e eu acabei tendo um orgasmo, dez dias depois que a minha menstruação tinha acabado. Depois disso, quando fui ao banheiro, percebi que havia um pequeno sangramento sangrado. OBS: sou virgem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente foi um sangramento menstrual, não dá para o hímen se romper de roupa...

      Excluir
  30. Sou virgem e percebi q meu himen tem uma grossa camada de "carne" no meio. Isso é normal sera q precisa de cirurgia pra romper? Ja tentei com meu namorado mas fico com medo por meu himen ser assim!

    ResponderExcluir
  31. Existe a possibilidade de sair sangue mas o hímem não ser rompido?
    porque eu e meu namorado já tentamos, mas parei antes porque doeu um pouco, só que sangrou. Então é certo que ele rompeu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sangrou pode ter se rompido sim, talvez não completamente, só parcialmente.

      Excluir
  32. É normal não sangrar quando o hímem se rompe?

    ResponderExcluir
  33. eu pedir a virgindade,mas depois disso não tive mais relação,e eu fui tentar me masturbar e então enfiei o dedo na vagina mas sangrou um pouco,e agora estou com medo de ser algo sério,o que isso pode ser?é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma outra parte do hímem que se rompeu. Se o sangramento persistir, vá ao médico.

      Excluir
  34. Carol tive dois filhos um de parto normal e a outra cessaria e quando tenho relação com meu marido eu não sinto nada não que não ame ele mas sinto que minha vagina esta muito larga e o pênis dele não e muito grande o que eu faço me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc pode estar com flacidez dos músculos ao redor da vagina, por isto não sente muito a entrada do pênis. A fisioterapia ginecológica seria a melhor opção nestes casos. Procure uma fisioterapeuta especializada em assoalho pélvico. Vc vai ver que a sua sensibilidade irá melhorar e o prazer tb!

      Excluir
  35. OQUE HOUVE COMIGO?
    oi, tenho 19 anos e nunca tive penetração..
    foi a primeira vez forcei um pênis na entrada da minha vagina até sentir um ardor e parei. no outro dia sentia dolorido na parte externa da vagina (por ter forçado, eu acho), no segundo dia a parte interna estava vermelha, ardia e o mais estranho: no lugar onde até então era o hímen,estava todo coberto por uma "carne" branca que se despedaçava sozinha. fui sempre limpando e no 3°/4° dia eu observo que a coisa branca esta agora, apenas por dentro do orifício no hímen. pensei que pudesse ter rompido meu hímen (não ligo por isso) e ele estava se despedaçando. mas tenho medo de ser uma doença.
    isso já aconteceu com alguém antes? é normal? vai demorar quanto para sair tudo? PESQUISEI DE TODO JEITO E AINDA NÃO OUVI FALAR EM ALGO IGUAL.
    AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ AO MÉDICO, PODE SER UMA INFECÇÃO POR FUNGO, CANDIDÍASE VAGINAL. NADA GRAVE, PORÉM QUE PRECISA DE TRATAMENTO MÉDICO.

      Excluir
  36. Olá,transei com um menino a um tempo atrás,eu era virgem na primeira vez que transei com ele,doeu um pouco mas não sangrou (pelo menos não percebi)depois que cheguei em casa vi que tinha tipo uma pele,ou músculo seila estava meio que pra fora e minha vagina estava um pouco dolorida,mas depois de algumas horas voltou ao normal,e tbm logo depois que cheguei em casa desceu pra mim,mas não era época,na segunda vez que transei com ele senti bastante dor ainda,será que meu hímem rompeu ?Olhei e a entrada da vagina(aquele buraco)não esta mas redondinho !Beijoos,obrigada !

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    A pouco tempo "tentei" perder a virgindade.
    Acontece que sangrou muito e não senti o pênis penetrar!
    Sera que ainda sou virgem?

    ResponderExcluir
  38. Olá! A pouco tempo me relacionei com um homem, ainda sou virgem, então nao chegou ter penetração, mas fizemos sexo oral e nos masturbamos. Em certo momento eu senti dor quando ele forcou mais o dedo, mas nao muita. Ele logo parou de forçar. Meu hímen é anular, e como fiquei invocada com a dor daquele dia, olhei no espelhinho e o diâmetro dele esta maior! Além disso a coloração apesar de ser a mesma nas extremidades perto dos lábios o contorno do buraquinho esta branco! Será que cheguei a pegar alguma infecção por ele ter feito oral??
    Estou a 2 dias de descer a menstruação, existe alguma alteração na coloração, secreção ou no tamanho do himen antes da menstruação ou ele se rompeu e estou com uma infecção?

    Desde ja agradeço a atenção! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo gay meu disse q odeia a ideia de fazer sexo anal, e ele tb nunca se envolveu com mulheres, e ele diz q perdeu a virgindade com um namorado atraves do sexo oral, logo vc nao é virgem nao querida

      Excluir
  39. Sou virgem mais tenho medo de perde a virgindade porque dizem que doi muito de mais é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente consigo mesma caramba, eu me masturbo desde os 12 anos, inicialmente era bem de leve e só colocava o dedo de vez em quando, mas seila, eu nem me ligava muito pra essa frescura de himen, entao um dia fui meio apressada e acabou sangrando um pouco, nao doeu mas sangrou, e na hora eu fiquei muito assustada. fiquei uns 3 dias sensivel, e nao me masturbei durante um mes de receio q aquilo se repetisse, mas dai fui voltando a brincar, e nunca mais rolou nada parecido. Dai vc experimenta com objetos tb, o ruim é a vergonha de comprar um vibrador neh, a virgindade mesmo se pode deixar ate pra depois do casamento, mas o prazer solitário é muito importante, ate pra se conhecer melhor.

      Excluir
  40. ola Carol, tenho 16 anos e acho que sou virgem ainda, eu e meu namorado ja tentamos, mas quando chegou na hora, eu travei, eu tenho muito medo, não de não ser mias virgem, mas da dor e sei la que possa acontecer algo depois. Ele ja botou o dedo na minha vagina, e algumas vezes foi brutamente, doeu um pouco, mas não notei sangramento ! Meu hímen pode ter se rompido? Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Oi, se uma mulher faz muito sexo e não sangra ela não é mas virgem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não e mais virgem pois esta fazendo o ato sexual neh ,mas nem toda mulher sangra ou sente dor viu

      Excluir
  42. Oi , eu já tentei fazer amor com meu namorado várias vezes , mais sempre que ele tenta penetra é mt dor e eu não deixo , mas na última vez , eu senti que o pênis dele entrou e ele tbm sentiu que tava dentro eu sentir mt dor e um pouco de desconforto , saiu uma coisa branca da minha vagina mt pouco mais saiu , mas no outro dia agt foi ter relação e eu sentir a mesma dor :( e não deixei ele penetra , será que não sou mais virgem ?? Min ajuda :)

    ResponderExcluir
  43. bom eu tive a minha primeira vez doeu mais não sangrou já na terceira vez q fiz doeu e sangrou! é possível eu ter perdido a virgindade só na terceira vez?

    ResponderExcluir
  44. Tenho 19 anos e namoro a 7 meses, meu namorado e eu somos surper amigos, confiamos um no outro. A pesar de 7 meses parecer pouco tempo, pra nós dois parecer ser um tempo razoável, já que estamos todos os dias juntos e sempre conversando.
    A três dias atrás aconteceu de termos nossa primeira vez, eu guiei praticamente tudo, escolhendo posição, movimento, velocidade, tudo para que não doesse e para que fosse prazeroso.
    Mesmo doendo eu quis continuar. No final até comentei com ele "não saiu sangue, né?!!" e ele respondeu "você que pensa".
    Sim, saiu sangue e tudo mais. O problema foi assim que "terminamos", comecei a sentir dor e ardência dentro da vagina, e o sangramento, mesmo sendo pouco, ainda continua. Estou preocupada, ainda arde quando faço determinados movimentos e as vezes sem motivo nenhum =(
    Isso é normal??

    ResponderExcluir
  45. Oi eu estava fazendo limpeza na minha filhinha de 2 anos, e observei que a vagina dela não estava como de costume, então eu abri um pouco mais e o orifício do canal estava aberto, mas não tem sinal de machucados, ela só tem reclamado dores nas ultimas duas semanas dores na região da vagina, o devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria bom voce procurar um medico ne

      Excluir
  46. transei com meu namorado, minha mãe quer me levar ao ginecologista e me acompanhar, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no ginecologista, se alguem perguntar algo vc fala que vc se masturbou (oq deveria fazer mesmo), suas reações sexuais nao sao da conta de ninguem, se o ginecologista é burro a ponto de achar que himen tem algo a ver com virgindade ele deveria era perder o diploma

      Excluir
  47. Me casei virgem ja faz 2 anos e 3 meses que tenho relacoes sexuais. O meu esposo comentou que eu estava mais larga nos ultimos tempos. E normal ficar larga com tao pouca idade e nao tendo tido filho algum a ainda por cima so ter feito sexo com um homen so em toda a vida? Estou preocupada. Tenho 21 anos e 3 meses , transei pela primeira vez com 19 anos e um mes. Isso e possivel ? Obs: tenho uma lubrificacao extremamente grande. Ele se queixou que antes eu era apertada, nao sei o q fazer estou me sentindo muito mal . Me de alguma resposta por favor!!

    ResponderExcluir
  48. tenho 17 anos e nao sou mais virgem, perdi com meu ex , fui transar com meu namorado atual a alguns dias atras e ele nao conseguia penetrar nao sei o que aconteceu ficamos uma hora e meia tentando e nada dele conseguir pentrar , ele tem 22 anos e nao é virgem, sera que o problema sou eu ? fiquei muito preocupada pois nao conseguimos de jeito nenhum, e quando me masturbo doi muito e o maximo que consigo colocar é um dedo,e arde demais depois, o que esta acontecendo ? algum pode me ajudar

    ResponderExcluir
  49. Olá, tenho 17 anos e tive a minha primeira relação com um menino de 15 anos virgem também , sentimos muita atração um pelo outro, só que na hora não sei o que aconteceu, ele tentou penetrar dentro de mim e não conseguiu, senti muita dor, mais depois sangrou, e antes disso a camisinha saiu sem perceber e acabou que tive contato com o pênis dele mais não houve penetração, posso engravidar?? Depois de quanto tempo posso saber se estou grávida? Não sou mais virgem?

    ResponderExcluir
  50. Olá, tenho 23 anos, sou virgem e paranóica! Nunca permiti que nenhun homem tocasse a minha vagina de forma alguma, até quando me masturbo fico só no clitóris para não correr riscos de perder a virgindade.
    Há mais ou menos 1 mês, iniciei as aulas de spinning e na semana passada, em uma aula intensa, senti um impacto grande e uma dor estranha na vagina. Está doendo há dias e incomoda.
    Estou morrendo de medo de ter perdido a virgindade dessa forma! Isto é possível???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível. Como já foi dito aqui, só se perde a virgindade com penetração. Essa dor é normal pela pressão do banco enquanto vc pedala.

      Excluir
  51. Olá, tenho 13 anos e me masturbo desde os 11, apenas colocando o dedo. Tenho medo de ir ao ginecologista e ele/ela pensar que não sou mais virgem e não acreditar em mim. Tenho vergonha de masturbar. E medo do hímen estar rompido. Quando eu for se eu pedir a minha mãe para não entrar na sala comigo, acho que ela vai desconfiar de alguma coisa, e não eu não vou contar a ela. Tenho medo d nao ter mais o himen aaah

    ResponderExcluir
  52. Ola tenho 13 anos ja tive relação sexual mais ainda não sou mocinha
    Minha mae eh muito brava e diz que assim que eu virar mocinha vai me levar no no ginecologista
    Ah risco dele descobrir me ajuda urgente

    ResponderExcluir
  53. Oi eu tenho 19 anos e nunca tive relacões com nenhum homem mais ultimamente ando tendo coceiras na vagina e esses dias resolvi olhar e ver oque tinha de errado ai vi um buraco pequeno no meio sera que não sou virgem? uma vez minha professora disse que algumas meninas tem ja de naturesa esse buraquinho.. me ajudem por favor !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nunca teve relação, você é virgem. E além do mais, existem diversos tipos de hímem, fique tranquila. Mas essa coceira pode ser um princípio de candidíase, que é bem comum mesmo sendo virgem, por ser causada por diversos fatores como: usar roupas apertadas, ficar muitas horas sem trocar o absorvente e etc. É bom ir ao ginecologista para tratar.

      Excluir
  54. Olá a mais ou menos vinte e cinco dias tive a minha primeira relação com penetração.Não suportei a dor foi muito forte e sangrou,dai eu e meu namorado paramos por ai.Sendo que dias depois continuei sangrando como se fosse final de menstruação.Depois de duas semanas transei novamente e a mesma coisa dor e sangramento e a penetração foi interrompida por causa da dor.Estou preocupada pois há uns cinco dias atrás tive um pequeno sangramento.Sem falar nas cólicas.Estou preocupada tem chances de eu está grávida?

    ResponderExcluir
  55. Oi eu alguns dias atras tentei ter minha primeia relação secual eu não deixei estava muito nervosa mas ele colocou o dedo e quando ele foi penetrar o penis eu não deixei mais.mesmo assim ele colocou um pouco na entrada mais não foi tudo porque eu não senti perguntei a ele se ele tinha tirado minha virgindade ele falou que não porque e não me penetrou e não sangrou estoj preocupada será que eu sou virgem ainda?

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, minha filha nasceu com uma pele externa do hímen, tem mais ou menos uns 2 cm e bem fininha, mas fica pra fora é colada no hímen só que fica externa, levei em vários pediatras que disseram que era normal, mas ela já fez 10 meses e não entrou nada. O pediatra atual disse que já era pra ter entrado, que então é melhor operar pra retirá - la. Gostaria de maiores informações sobre o assunto, já que não consigo achar nada na internet. beijosss

    ResponderExcluir
  57. Dra tenho 19 anos e sou virgem nao consigo perder minha virgindade andei pesquisando e acho q tenho vaginismo, os sintomas são iguais, se eu for no ginecologista ele podera me ajudar ou tenho q ir em algum especializado obg ?

    ResponderExcluir
  58. Olá, tenho 20 anos, tive relação sexual ontem e ao chegar em casa tinha muito sangue na calcinha e quando olhei tinha uma pele pendurada na vagina, sendo que a ponta pendurada para o lado de fora que está causando o sangramento. O que pode ser isso ?

    ResponderExcluir
  59. Olá, sou homem e estou namorando serio uma moça de 31 anos que diz ser virgem, só que estivemos brincando sem penetrar quando, meio sem querer querendo entrou um pouco e sente como se tivesse ultrapassado algo, mas ela não sangrou nem na hora e nem até agora. estou sem saber pois é a primeira vez que me vejo nesta situação, eu e ela estamos esperando a hora certa que ela achar que está pronta, mas isso que eu senti me deixou preocupado, senti que entrou mais ou menos a quantidade de 6 ou 7 cm, senti um rompimento mas ela não sangrou. Agradeço.

    ResponderExcluir
  60. Oi Boa Tarde; Nunca tive muita informação sobre sexualidade, Eu tenho 18 anos e namoro já tem 1 ano e 4 meses; Mas não consigo transa com ele; Tenho muita vontade mas na hora H me travou toda; Fico seca; Com medo e sinto muita dor !!!!!! Preciso de ajuda co com urgência; O que posso fazer para melhorar isso ? obs : Sou virgem e já tentei com outros caras e nunca consegui.

    ResponderExcluir
  61. Carolina, a virgindade física só se encontra no hímen? Se não tenho hímen nao sou virgem fisicamente? Meu hímen foi rompido com o dedo ( já tenho certeza) mas será que anda posso me sentir virgem fisicamente por não ter havido penetração? Posso falar isso pra meu próximo namorado? Psicologicamente eu sou pois nao houve penetração.

    ResponderExcluir
  62. Carolina, Boa tarde! Sou virgem, tenho 18 anos e namoro há um ano. Sempre tive muita vontade de ter relações com meu namorado, mas sempre que tentamos, por mais que eu esteja super excitada e lubrificada, o meu medo de sentir dor sempre atrapalha. Sei que sempre dizem que se você estiver tranquila e lubrificada a tendência é não doer, mas o pênis dele é muito grande e grosso, e toda vez que eu olho pra o membro dele penso que não tem como caber! O que eu faço? Existe alguma forma de aliviar a dor da primeira vez? Posiçao? Qualquer coisa? Agradeço muito!

    ResponderExcluir
  63. Oi. Meu namorado era super carinhoso e romântico até o dia em que me entreguei a ele, depois disso, ele mudou completamente o comportamento e não atende nem mesmo minhas ligações. Eu era virgem até os 33 anos de idade, confesso que me arrependi, não necessariamente, por ter o meu hímem rompido, mas por ter concedido esta honra a um certo alguém que pelo que tudo indica, não me amou... Acho que ele não tem noção do quanto me magoou.

    ResponderExcluir
  64. olá, me ajude pelo amor de Deus... estou muito preocupada com minha filha de 3 aninhos pois deixava ela na casa de uma senhora para trabalhar tinha ótima referências dela porém, ela tem dois filhos homens e tomava conta de mais 3 meninos, ou seja a minha filha era a unica menina na casa de criança, todos os dias eu olhava as partes intima da minha princesinha mas um infeliz dia eu percebi algo diferente... a pelinha dela ( hímem ) estava só na metade não como no desenho que colocou mas na entrada era como se fosse só a metade da pelinha e abrindo um pouco mais a perninha dela eu consigo ver por dentro da parede da vagina :( , na verdade eu nem gosto de tocar nesse assunto eu fico me culpando o tempo todo sobre essa questão, no dia seguinte já não mandei mais ela, eu faltava trabalho e já estava ao ponto de ser mandada embora mas não queria conversar sobre isso com ninguém... 1 ano se passou antes ela tinha 2 aninhos e hoje com 3 e morro de medo de que alguém saiba e até de leva ao médico eu tenho e sou agente comunitária e trabalho na clínica da família mas não tenho cara de comentar e pedir ajuda... queria saber se é normal esse formato e tenho que ressaltar que ela vive colocando a mão na perereca e sempre converso com ela querendo saber pq ela está com a mãozinha lá e ela me responde dizendo que está coçando... me ajude a tirar esse tabu da minha cabeça pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, vc está fazendo suposições baseada num exame que não é capaz de fazer. A identificação do hímem de uma criança é muito difícil e se é capaz de ver a abertura vaginal se a menina estiver com as perninhas bem abertas. A identificação de um abuso sexual é muito difícil e baseia mais na mudança de comportamento da criança e não pelo exame do himem. Se houvesse tido rompimento deste, haveria outros sinais como escoriações e sangramento. Além disto, é perfeitamente normal a menina ficar colocando a mão na sua vagina. É conhecimento e tb prq dá uma sensação prazerosa

      Excluir

Pode comentar, é trocando idéias que tudo fica mais interessante!