Testosterona X Orgasmo

Olhem a dúvida a seguir sobre o uso da Testosterona e Orgasmo:

Pergunta:


Eu tenho 29 anos e já tenho 6 anos de casada, mas nunca tive orgasmos,, o que devo fazer? Vc pode me ajudar? meu esposo quer que eu tome testosterona o que DEVO FAZER????..


ME AJUDEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Resposta: 

Olá, o uso da testosterona por mulheres está indicado para casos de baixo desejo sexual, neste caso a testosterona ajuda a dar um "up" na libido.Para quem tem dificuldade de atingir o orgasmo, a testosterona não tem muita indicação, a não ser que você não esteja tendo orgasmo por falta de desejo. É o caso? 
Para quem tem dificuldade em atingir o orgasmo, primeiramente indicamos um grande exercício: a masturbação. Esta deve ser feita sozinha para que você descubra seu corpo e seus pontos de prazer. Neste momento um vibrador pode ajudar. Durante o exercício da masturbação, além da descoberta do corpo, você estimula fantasias sexuais, que são essenciais para uma boa excitação e para o orgasmo. Falamos sempre da regra dos dois Fs para conseguir o orgasmo: Fantasia e Fricção do clitóris. Quando conseguir sozinha, ensine seu parceiro como fazer para atingir seus pontos eróticos e se concentre nas sensações, deixe-se levar, não pense demais. Pensar nesta hora só atrapalha!
Estes são os primeiros passos, sem eles nenhuma medicação vai ajudar. Se você não conseguir o orgasmo com estas dicas, procure um sexólogo para te ajudar a encontrar os motivos, ok? Boa sorte!


Marcadores: , ,