matinê

   Hoje à tarde fui à matinê. Como assim uma médica-mãe-dona-de-casa tem tempo de ir ao cinema às três da tarde? Pois é, fui e sem culpa nenhuma. Quinta a tarde é meu período- off. Folga de trabalho, de filhos, vida doméstica, etc. Instituí este tempinho só pra mim, porque na maioria das vezes, nos outros períodos, sou dos outros. Final de semana, então, 100% mãe.
   Por enquanto, tenho a sorte de não precisar trabalhar tanto e as crianças estão na escola das 13 às 17hs...São quatro horinhas pra eu fazer o que bem entender. Já comentei aqui como tenho espírito livre, por isto não gosto de deixar nada muito estipulado, nem uso o tempo para fazer compras no mercado, resolver pendências ( às vezes não tem jeito..). É o meu tempo, só pra mim! É também o dia das amigas, de almocinhos tranquilos, piscina quando dá sol, cineminha quando está frio, massagem se o corpo ou a cabeça pedem, comprinhas... Nada muito elaborado, mas deliciosamente aproveitado.
   Um pequeno luxo? Não. Saúde mental.
 O filme, Amor a toda prova, uma comédia romântica bem digna de matinê. Uma delícia, recomendo!

Marcadores: , ,