Se você é casada, doe seu pijama de ursinho


   Você, por livre e espontânea vontade resolveu se casar, morar junto, etc, certo? Você, a partir desta escolha, optou por dividir sua intimidade com outra pessoa, certo? E não estamos falando só de juntar as escovas de dentes, mas de dividir a cama, o banheiro e por aí vai... Você pode se considerar sortuda se tem um armário ou closet só para você. Intimidade é isto, é ver todo dia, é dar beijo sem escovar os dentes ou pentear o cabelo, é respeitar a fisiológia alheia, é se comunicar com olhares.
   Já falei um pouco aqui sobre o cuidado que temos que ter para que a rotina não vá transformando seu casamento em amizade. Isto acontece quando a relação fica deserotizada. O que é isto? É perder o erotismo, oras. É ver o parceiro tomando banho e não sentir nada ou "fugir" destes momentos, é usar calcinha rasgada e, nem se importar. Cruzes!! Deus me livre-e-guarde!!
    E chegamos aonde eu queria. Você se preocupa com sua roupa íntima ou de dormir? Veja bem, não estou querendo dizer que precisamos estar sempre sexys e "prontas" para o parceiro, mas se preocupar com isto denota cuidado com a relação a dois. Mostra que você se veste também pensando na única pessoa, fora os filhos, que te verá nestes trajes. Não precisa trocar todas as suas calcinhas de algodão mega confortáveis pelas de rendinha preta, mas também não precisa usar roupa íntima ou pijama com temas infantis, né?
   Quem me chamou atenção para isto foi meu marido quando me casei. Numa brincadeira, diretamente, ele me falou: "Carol, este pijama rosa de ursinho, não dá! Você parece que tem doze anos nele!". Nesta hora, eu me olhei e percebi que ele tinha razão e já fiz a minha doação.
   Pijaminha de "ursinho" pode ser fofo, meigo, mas é zero sexy, vamos combinar, né? Não dá pra inspirar ninguém e muito menos se sentir "a tal" com ele. E camisola tipo de "senhora"? Chego a  ter dó destes maridos...Se você fizer uma pesquisa nas lojas, vai ver que é perfeitamente possível associar conforto com algo mais sugestivo. Muitas vezes a sensualidade está nos detalhes. Os mais difíceis são os pijamas de inverno, confesso, mas um confortável pijama de flanela pode ficar bem inspirador se você usar uma camisete com detalhes em renda por baixo. Deixa só um pouquinho da renda aparecendo, ele vai ficar curioso para ver o que tem por baixo...
Não, Pelamordedeus!
Meigo demais!
Conforto com algo mais

   Agora, toda mulher que realmente se importa com sua vida sexual tem seus segredinhos guardados no armário para ocasiões especiais. Você não tem ou há muito tempo não usa? Que tal dar uma renovada e surpreender? Depois me conta!!
Não precisa ser assim todo-dia, mas de vez em quando...


P.S.- Maridon não se preocupa muito com os pijamas dele? Dê uns novos de presente...

Marcadores: ,